OUVIDORIA BRASIL TRANSPARÊNCIA DENÚNCIA ONLINE

Engenheiro Florestal Carlos Antônio Xavier

Carlos Antônio Xavier,mais conhecido por "Carlão", é  Engenheiro Florestal e Técnico Agrícola. Nascido na cidade de Lupionópolis-PR, graduou-se no estado de Rondônia e iniciou sua caminhada como técnico agrícola, exercendo atividades de extensão rural na EMATER/RO, secretário da Agricultura em Machadinho do Oeste – RO e suplente de conselheiro na câmara de agronomia no CREA, no período 2014 a 2015. Foi também diretor-geral da Mutua/RO no período de 2015 a 2017.

Neste triênio de 2018 a 2020, o presidente Carlão diz que irá cumprir as propostas de campanha na íntegra, bem como primar pela legalidade e transparência das ações do CREA-RO, além de buscar a valorização profissional e ampliar as ações de fiscalização no Estado de Rondônia.

"Nossa gestão terá como foco a luta pelo espaço dos profissionais da área de Engenharia e Agronomia, seja de nível médio, tecnológico ou superior, proporcionando segurança à sociedade, de forma a garantir que serviços técnicos especializados sejam executados somente por profissionais habilitados", frisou o presidente. 

"Agradeço imensamente a todos os profissionais pelo apoio. Nossa missão é atuar em consonância com o CONFEA, promovendo a fiscalização, o aperfeiçoamento do exercício e das atividades  profissionais em defesa da sociedade, assim como contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado", finalizou Carlão.

Atualizado em 30/01/2019 13:26

ENQUETE

:::::::::::::::Aguarde Nova Enquente:::::::::::::::

.
Crea Jr ROABENCCâmaras EspecializadasAtualização CadastralAcesso a InformaçãoMútuaEditais & LicitaçõesCADASTRO ONLINE DE REGISTROS PROFISSIONAL E EMPRESA

CONFEA Mutua

Redes Sociais

  • Facebook Youtube Instagram
CREA
Rua Elias Gorayeb, nº 2596 - CEP 76803-903
Bairro: Liberdade - Porto Velho - RO
Telefones: (69) 2181-1098
Atendimento ao Público
Seg à Sex das 8h00 às 14h00
Atendimento On-Line de
Seg à Sex das 8h00 às 18h00
Mapa do Site | Política de Privacidade
© Todos os direitos reservados 2019