Marca do Crea-RO para impressão
Disponível em <https://www.crearo.org.br/gerais/crea-ro-promove-treinamento-sobre-atendimento-ao-publico-para-colaboradores/>.
Acesso em 08/06/2025 às 03h46.

Crea-RO promove treinamento sobre Atendimento ao Público para colaboradores

2 de dezembro de 2024, às 11h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Educação e ação contra o assédio e sensibilização para a segurança de dados pessoais.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO) realizou, na última sexta-feira (29), um treinamento especializado voltado para o atendimento ao público, com o objetivo de aprimorar a qualidade do serviço oferecido à sociedade e aos profissionais da área. O evento aconteceu no auditório da Faculdade São Lucas e contou com a participação de colaboradores do Conselho ao longo de todo o dia. A empresa CON Treinamentos, uma das mais conceituadas quando o assunto é capacitação de servidores públicos, foi responsável por ministrar o treinamento dos servidores do Crea-RO.

Fabiana Barbato, atendente do Crea-RO, expressou sua satisfação com a iniciativa. “Gostei muito do treinamento. É importante que o Crea desenvolva ações como essa, tanto para nossa evolução enquanto servidores públicos quanto para o nosso crescimento pessoal. Além disso, esses momentos de descontração contribuem para melhorar o relacionamento com nossos colegas de trabalho”, destacou Fabiana.

Para Siguimar da Cruz, coordenador geral do Crea-RO, esse tipo de qualificação é essencial para melhorar o atendimento à sociedade. “O treinamento voltado para o aprimoramento no atendimento ao público é crucial para que possamos oferecer um serviço mais eficiente e de qualidade. Profissionais bem preparados contribuem para um ambiente de trabalho mais harmônico e para uma melhor experiência para os cidadãos”, afirmou Cruz.

Este treinamento marca o início de uma série de ações previstas pelo Crea-RO para continuar investindo no aperfeiçoamento de seus colaboradores e no aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.