Marca do Crea-RO para impressão
Disponível em <https://www.crearo.org.br/crea-junior/>.
Acesso em 27/04/2024 às 03h00.

Crea Júnior Rondônia

O que é o Crea Jr?

O Crea Jr. Nacional é um programa nacional cujo principal propósito é a aproximação dos futuros profissionais da área tecnológica do mercado, entidades de classe e dos Conselhos Regionais de Engenharias e Agronomias (Creas) de trabalho. Foi criado em 2000 no estado de Minas Gerais. Hoje, 20 anos depois, é referência também na formação de novas lideranças, capacidade de gestão e trabalho em equipe. O programa não possui fins lucrativos e é exclusivamente composto por voluntários.

O que é o Crea Jr-Rondônia?

O Crea Jr-RO é um programa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de Rondônia que pretende promover a aproximação entre o sistema Confea/Crea-Mútua e as instituições de Ensino superior, estreitando a relação com os estudantes dos cursos da área tecnológica, além também uma maneira direta de falar com os estudantes e coordenadores de curso sobre assuntos relevantes.

Como se associar?

A associação é gratuita e pode ser feita por qualquer estudante com matrícula ativa em um dos cursos abrangido pelo Sistema Confea/Crea em Instituições de Ensino Superior (IES) dentro do estado de Rondônia. Para realizar a associação basta acessar o site https://www.crearo.org.br/creajovem

Quer saber mais sobre o Crea Jr-RO?

Acesse nossas redes sociais!

Instagram
Facebook