Marca do Crea-RO para impressão
Disponível em <https://www.crearo.org.br/37-anos/>.
Acesso em 27/04/2024 às 07h05.

37 anos

Selo em homenagem aos 37 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia

Selo de 37 Anos CREA-RO

 

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO) comemora nesta quinta-feira (6), 37 anos de atuação no estado. A celebração foi realizada na sede do conselho em Porto Velho, com a presença do presidente, engenheiro florestal Rafael Macêdo e servidores. Devido à pandemia, as celebrações previstas para data foram alteradas.

Para o presidente Rafael Macêdo, é uma honra poder comemorar mais um ano de trabalho e conquistas do Crea-RO. ”Esse é um ano de reflexão para todos, pois estamos celebrando 37 anos de história em um momento de pandemia, e isso nos faz pensar na importância do nosso trabalho como conselho, para todos que fazem parte do sistema em Rondônia. Em breve nossa sede na capital ganhará uma nova construção e isso marcará uma nova fase no trabalho desenvolvido pelo conselho, valorizando ainda mais a atuação dos profissionais cadastrados no sistema”, completou Macêdo. Atualmente cerca de 5 mil profissionais são cadastrados no Crea-RO.

O conselho atua em consonância com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), promovendo a verificação, a fiscalização e o aperfeiçoamento do exercício e das atividades  profissionais, concentrando seus esforços de órgão público fiscalizador em defesa da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do Estado.