Disponível em <https://www.crearo.org.br/como-identificar-um-agente-de-fiscalizacao/>.
Acesso em 27/04/2024 às 08h15.

Como identificar um Fiscal do Crea-RO

Crachá – Identidade Funcional

O principal documento de identificação dos fiscais do Crea-RO é o crachá. O documento tem a foto do fiscal, nome e o cargo no Crea-RO: Agente de Fiscalização. Em casos de dúvidas quanto à identificação do profissional, é possível conferir o nome, número do RG, número da matrícula profissional e visualizar um endereço na internet que permite a confirmação da veracidade dos dados no verso do crachá.

Carros

Todas as ações de fiscalização são feitas em veículos oficiais do Crea-RO, identificados com brasão do Conselho ou marca do Crea-RO na plotagem dos carros.

Confirmação da identidade do fiscal

Caso ainda haja dúvidas quanto à identificação do fiscal, as pessoas podem acessar neste link a lista completa dos Fiscais do Crea-RO, com as respectivas matrículas e lotação. Desta forma é possível verificar se o nome do profissional que se apresenta para efetuar a fiscalização está na relação de fiscais ativos do Conselho Regional. Outras informações podem ser obtidas pelo Fone (69) 2181-1072 ou através do nosso atendimento On-line ou junto a gerência de Fiscalização fone: 69 – 99399-1761

.