Disponível em <https://www.crearo.org.br/convenios-e-parcerias/crea-ro-firma-acordo-de-cooperacao-tecnica-entre-a-clinica-de-fonoaudiologia-deglute-bem/>.
Acesso em 05/05/2024 às 17h56.

Crea-RO firma Acordo de Cooperação Técnica entre a Clínica de Fonoaudiologia Deglute Bem

1 de março de 2024, às 10h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Benefícios para os Profissionais e Empresas Vinculados:

– Descontos de 20% em Psicologia
– Avaliação Neuropsicológica
– Fisioterapia
– Nutrição
– Fonoaudiologia

Para mais informações sobre essa parceria e como usufruir dos descontos oferecidos, entre em contato com a Clínica Deglute Bem pelo telefone (69) 3326-6621 ou acesse o site oficial da instituição.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Rondônia (Crea-RO) firmou um acordo de cooperação técnica com a Clínica de Serviços de Fonoaudiologia Deglute Bem. A parceria visa conceder descontos em serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição e Avaliação Neuropsicológica aos profissionais e empresas do Sistema CONFEA/CREA, bem como aos funcionários do Conselho e seus dependentes.