Disponível em <https://www.crearo.org.br/gerais/cafe-da-manha-especial-aproxima-profissionais-do-sistema-em-guajara-mirim/>.
Acesso em 08/05/2024 às 16h25.

Café da manhã especial aproxima profissionais do Sistema em Guajará-Mirim

26 de abril de 2024, às 10h33 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO) chegou a Pérola do Mamoré, a Guajará-Mirim e reunindo profissionais do Sistema CONFEA/CREA e Mútua em um café da manhã especial.

A iniciativa, liderada pela gestão do Crea-RO, buscou proporcionar um espaço de interação e proximidade entre os engenheiros, agrônomos e demais membros do sistema. Além de fortalecer os laços profissionais, o encontro foi uma oportunidade única para a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos.

Durante o evento, os participantes tiveram a chance de se conectar e conhecer melhor a equipe do Crea-RO, em  ação acolhedora. A engenheira ambiental Alizandra Amaro Mendes destacou a importância dessa proximidade, especialmente para profissionais do interior, que nem sempre têm acesso direto às atividades do conselho. “Eu acho muito importante essa proximidade, porque, por exemplo, a minha realidade, que sou aqui do interior, não tenho muito acesso a eles. Só acompanho a gestão através de site, a gente não tem esse contato humano. Mas só esse encontro aqui já é muito importante para os profissionais se conhecerem também”, declarou a profissional.

O Coordenador Geral do Crea-RO, Eng. Civil Siguimar da Cruz, enfatizou a importância da iniciativa: “Oferecer esse café da manhã regional foi uma maneira de aproximar os profissionais e proporcionar um momento de integração.”