Atendimento ao público será alterado na semana das eleições e a 375ª plenária e adiada
25 de setembro de 2020, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
De acordo com a decisão tomada pelos diretores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), na 6ª reunião ordinária realizada na última quinta-feira (24), fica decidido que os atendimentos ao público nos dias 30/09 e 01/10. serão realizados virtualmente por meio do chat disponível no site do conselho. A alteração ocorre devido as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua que acontecerão no próximo dia 01.
Pensando na segurança da saúde dos funcionários do Crea-RO e dos profissionais do Sistema que estarão votando, a diretoria decide dedetizar as instalações do prédio antes e depois das eleições, para maior garantia de não contaminação do novo Coranavírus (Covid-19).
Os atendimentos virtuais serão realizados na sede e nas inspetorias do estado, onde também serão locais de votação. O Crea-RO informa ainda que na sexta-feira, dia 2/10, não haverá expediente presencial e virtual na capital, por conta do feriado em comemoração a criação do município de Porto Velho.
Conforme o pedido do Coordenador da Comissão de Renovação do Terço (CRT), a diretoria decidiu ainda adiar a data da 375ª reunião plenária, por não haver a finalização dos trabalhos da CRT. A pauta é considerada indispensável, pois trata da aprovação do processo de renovação do terço de 2020, referente ao registro e revisão de Entidades de Classe (EC) e Instituição de Ensino Superior (IES) que abrangem o triênio de 2021 a 2023. Por esse motivo, fica decidida a alteração da plenária para a próxima terça-feira (29), às 15h.
Assessoria de Comunicação Interna