Atendimento On-Line implantado no Crea Rondônia facilita a vida do profissional
30 de outubro de 2013, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A iniciativa faz parte do plano de gestão do presidente Nélio Alencar, de inovação e tecnologia, implantado desde o início do seu mandato. “O objetivo é fazer com que o Crea seja tecnologicamente correto. Nós já implantamos a digitalização dos processos, videoconferência, o Plenário Virtual e o atendimento online que visa facilitar a vida do profissional”, disse o presidente do Conselho.
No atendimento online o profissional tira duvidas acerca de Protocolo, a Anotação de Responsabilidade Técnica, Registro de Certidões, de Acervo Técnico, Registro de Profissional e empresa, auto de infração, entre outros.
De acordo com a gerente do departamento técnico, Charlene Frota, o profissional pode realizar ainda os seguintes serviços online: Emissão de boletos; registro de ARTs, impressões de certidão de quitação e de Acervo Técnico.
Atendimento nas sextas-feiras
O Conselho informa também aos profissionais, colaboradores e a sociedade em geral, que o atendimento durante as sextas-feiras na sede do Conselho, será realizado das 08:00 às 14:00 horas, em caráter de experiência.
Por Natália Lima