Crea – RO inova no atendimento com o Registro Digital
19 de maio de 2012, às 15h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Crea – RO está utilizando desde o mês de Abril, uma nova ferramenta para facilitar o atendimento de quem procura o órgão: o Registro Digital. Com este sistema, os documentos como Rg, Cpf, Título de Eleitor, comprovante de residência e contrato social são todos digitalizados.
O Gerente do Departamento Técnico, Narciso Prudêncio da Silva, explicou que o Registro Digital entrou em ação para acabar com os processos físicos e dar maior celeridade no atendimento.
Ele ainda explica que boa parte das Anotações de Responsabilidade Técnica, as ART’s, já foram digitalizadas e que o Conselho trabalha atualmente na digitalização dos processos de registros profissionais e registro de empresas. “O Crea Rondônia adotou esse método inovador visando melhorar sempre o atendimento, tanto aos nossos profissionais quanto à comunidade em geral”, salientou.