Crea Rondônia inicia atendimento online
19 de abril de 2013, às 1h23 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos
Já está em operação o atendimento via online criado pelo departamento de informática do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), para atender aos profissionais e empresas. O objetivo é facilitar a vida do profissional proporcionando maior comodidade utilizando esses serviços em qualquer lugar que tenha o acesso a rede mundial de computadores, sem a necessidade de deslocamento até a sede do Conselho.
A iniciativa faz parte do plano de gestão do presidente Nélio Alencar, de inovação e tecnologia, implantado desde o início do seu mandato. “O objetivo é fazer com que o Crea seja tecnologicamente correto. Nós já implantamos a digitalização dos processos, a fiscalização eletrônica nas obras, o Plenário Virtual e, agora, o atendimento online”, disse Nélio Alencar.
Atualmente, o Conselho conta com quatro funcionários para realizar o atendimento ao público e três para o atendimento pela internet. O atendimento online tem os mesmos serviços e procedimentos, utilizando as mesmas ferramentas que tem no Crea, como registros de certidões, registro de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), auto de infração e serviços de emissão de boletos, entre outros.
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