Disponível em <https://www.crearo.org.br/gerais/institucionais/presidente-marca-presenca-no-cafe-com-profissionais-na-inspetoria-de-ariquemes/>.
Acesso em 05/05/2024 às 02h41.

Presidente marca presença no café com profissionais na Inspetoria de Ariquemes

24 de abril de 2024, às 10h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO) promoveu nesta quarta-feira (24) um encontro especial na Inspetoria de Ariquemes com café com os profissionais do Sistema. A reunião contou com a presença do presidente do Conselho, Edison Rigoli, do Diretor Financeiro da Mútua-RO, Eng. Marcos Azzi, do Assessor Técnico, Eng. Miylsson Brandão Hayashida, e da Gerente Técnica, Engª. Oziany de Souza Gomes, além de profissionais da engenharia e estudantes.

Durante o evento, o presidente do Crea-RO teve a oportunidade de responder perguntas e esclarecer dúvidas dos participantes e troca de experiências. Além disso, o encontro foi marcado pela reinauguração da Inspetoria do Crea, que agora conta com novas instalações para melhor atender aos profissionais.

Como parte das atividades, também ocorreu à entrega de carteiras profissionais aos engenheiros  da área presentes no evento, um momento de grande importância e reconhecimento para aqueles que atuam no setor.

Hoje, o município de Ariquemes sediará o treinamento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Certidão de Acervo Técnico (CAT), na Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Essa iniciativa faz parte de uma série de capacitações realizadas ao longo desta semana em diversos municípios que possuem inspetorias do Crea-RO.

Confira os registro do evento