Profissionais aprovam postos de atendimento implantados pelo Crea
10 de outubro de 2012, às 17h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Com o objetivo de proporcionar maior facilidade e aproximar o Conselho dos profissionais, o Crea-RO implantou postos de atendimentos na Usina Hidrelétrica de Samuel e na Eletronorte. No total, foram atendidos 40 profissionais. “Foi salutar o encontro entre empresas, profissionais e Crea. É importante descentralizar os serviços oferecidos pelo Crea Rondônia, levando o atendimento móvel para esses locais e estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por mais este serviço implantado”, declarou o presidente do Crea-RO, engenheiro civil Nélio Alencar.
Foram oferecidos serviços como vistos profissionais, recadastramento, atualização de endereços, emissão de guia de boleto de anuidade, informações de procedimento de preenchimento de ART, geração de senha de acesso à página do profissional, entrega de carteiras, entre outros.
De acordo com o superintendente técnico do Conselho, Siguimar da Cruz, é importante essa aproximação que o Crea está proporcionando aos profissionais para que os mesmos possam se regularizar sem sair de seu local de trabalho. “Pretendemos ampliar esse trabalho itinerante em algumas empresas e órgãos públicos”, disse.
Por Narah Braga